domingo, dezembro 06, 2009

Super Final de Semana!

Oi gentee!

Mais uma vez queremos nos desculpar pela falta de frequencia no blog, mais realmente tá corridooo!
Falando nisso que fim de semanaa agitado hein?! Vocês não acham?
Teve o Enem que eu (ops, esqueci de me apresentar, sou a Anninha .. eu que fiz o post do cinema, e esqueci de me apresentar lá também !) fiz, eu achei razoável! Português, História e Geografia estavam fáceis... mais exatas! Como sempre...um terror!
Além disso teve final do Campeonato Brasileiro! E que campeonato! Para quem vcs torciam? Gostaram do Flamengo ganhar?  Vcs achaam que realmente foi comprado o campeonato, que nem estão falando??
Boom eu sou São Paulina, roxissimaaaaaa! Fiz promessa, vesti a camisa e acreditei até o último minuto...mas,  estou satisfeita com o resultado!
A Ra é palmeirense e a Paulinha corinthiana ( Nem todos tem bom gosto como eu rsrsr), depois elas contam pra vcs o que elas acharam do campeonato!
E para acabar, sabe o que mais aconteceu nesse fim de semana super badalado? A Árvore de Natal do Ibirapuera foi inaugurada, hoje de noite! Teve direito até a queima de fogos! Ela está L.I.N.D.A!
Eu amoo essa época do ano, amoo enfeitar a casa (inclusive a minha já está super enfeitada!) e vcs gostam de árvore, pisca-pisca e papai noel? Conte-nos!!!


A Árvore de Natal do Ibirapuera linda-linda, brilhandooo! *-*

PS: Ahh já ia me esquecendoo, o que é isso de SEU Jacob dona Raissa? Muiiito nosso esse Jacob! Vcs não concordam meninaaas?

Um comentário:

  1. A anninha tem razao .. como assim seu jacob?!!
    chega de brigas meninas .. ele é meu e ponto finaall! shuahsuahusahs mas enfim aii anninha tbm adoro enfeitar a casa no final do ano ... super coisa de housewife mas é divertido quando chega a noite pra testar se o trabalho que a gente teve o dia inteiro ficou legal ou uma merda ... hahahahahahaah

    ResponderExcluir