quinta-feira, dezembro 03, 2009

New Moon!

Oioioi Gente! Como vocês estão? Estamos postando com pouquíssima frequência, eu sei, mas é que estamos em período final de aulas e é uma correria louca! :(

Dessa vez, vim aqui para falar sobre o novo filme da saga Crepúsculo: Lua Nova! Eu: Rá, e a Anninha nos encontramos por coincidência no shopping e fomos assistir New Moon juntas! A expectativa já estava à flor da pele, eu e ela estavamos super ansiosas para ver o meu Jacob em tela tamanho gigante.. e é claro que não decepcionou.. Ah, estou apaixonada, e não é de hoje não ein?! hahaha Mas vocês tem que concordar, não há como resistir ao irresistível Jacob Black! E vocês? São Team Jacob ou Team Edward?


Escolha difícil, não é?!

E a respeito das aulas? Passaram de ano? Acabaram suas aulas? Ficaram de recuperação? E nessas férias? Vão viajar? Pra onde?

É isso, beijooooooooos! :*

3 comentários:

  1. Jacob, sem duvidas ! hahahahaha, lindo lindo lindo, beijo meninas, gi l.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Team Jacob, SURE! Jacob is totally MINE lol
    How was the movie? t1

    ResponderExcluir