terça-feira, dezembro 08, 2009

Clima Natalino!!


Olaa bloguetes tudu bem com vocês??
Todo mundo em clima natalino ja?? Boom só repetindo o que a anninha disse que época maiiiis gostosa essa né gente, fora esse climão todo de felicidade, de amizade, de uniiiao, ainda vem a parte que eu mais aguardo, as ceias (e aquele moontão de comidinhas super gostosas) e é claro as comprinhas...!!!
Como estamos todos cheios de amigos secretos (q eu AMOO!), confraternizações e gastando horrores, vim aqui dar uma mega dica pra vocês pra ninguem entrar no ano-novo no Vermelho!
Semana passada inaugurou o maior bazar da América Latina o Q!Bazar, e eu fui la conferir oque estava rolando.Euzinha nunca tinha ido, mas fquei encantada com a quantidade de lojas reunidas em um só lugar e com preços tão amygos. Calvin Klein, Cavalera, Lacoste, Mandi&CO, Miss Sixty, e mais um monte de grifes q nós adoramos e valem a pena conferir! Só fiquei triste por uma coisa, esses 70%off q eles divulgam é opcional para as lojas, cada uma estipula o desconto, ou seja, os setentão não estão em tooooodas as lojas.
Mas nem q seja pra dar uma voltinha e passar um dia gostoso(digo dia mesmooo, pq eh bem grande) vale a pena conferir!A entrada é dez reais, fica lá no jockey e abre todos os dias das 12 às 22 hrs!

Se voces forem me contem oque acharam ta?
Beiijoks meus amores!
Paulinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário