quinta-feira, novembro 26, 2009

Havaianas Toooodo mundo Usa!


Oii meus amorees!
Quanto tempo tempoo né, estamos em falta com vocês mas eu prometo que a partir de agora deixaremos vocês sempre atualizados!!
Bom pra me desculpas com voces vim mostrar uma novidade Incriveeeel!Alguem ja viu a nova coleçao primavera-verão 2010 da Havaianas?? Estão todas super liindas e com mega novidadees!Aliás atire a primeira pedra quem nuuunca usou uma havaianas ou melhor quem nao tem uma no armário?
Esse ano a marca buscou inspirações na Índia, na África do sul e no universo Fun e trouxe pra gente sandalinhas que não vão sair dos nossos pés nesse verão! (uuhuul ta chegando hein!)
Além da havaianas slim super fashion (olha essa com estampa de oncinha...Must!) agora tem tambem as havaianas 4Nite, uma mega novidade, que além de mega coloridas (flúor,flúor,flúor) elas brilham no escuro!
Ahh e o preço esta suuuper digno viu!
Eu já adquiri a Minha 4Nite e vocês gostaram? Com qual modelito vão desfilar por aí nesse calorzãoo?
Qualquer duvida entrem no site da havaianas lá tem toda a coleção!
http://www.havaianas.com.br/
Comentem heiin
Beiijoos


p.s. Eu esqueci de me apresentar né...eu sou a Paulinha a terceira integrante do blog!
Muuiito prazer e espero que vocês estejam gostando do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário